26 de junho de 2007

Muitos presentinhos!!

Fico muito feliz em não ser coruja sozinha... explco: Esther tem uma verdadeira legião de tias-coruja mais que fofas que sempre fazem um carinho em forma de scrap, olha só como foi essa semana: (Tô postando por ordem cronológica, pois amamos toooooodos)

Primeiro a Tia coruja Lucila (Lupy) fez esse álbum de joaninha, que além de muito lindo, tem o formato de livrinho infantil e conta a historia de uma linda joaninha - Esther! Olha que tudo:
Depois a Tia-coruja Lu Harada fez um Lo lindo com essa foto de Esther super sapeca.... não ficou uma coisa de lindo? Adorei tudo, desde o jeito do Lo até a forma que ela usou o titulo pra combinar com a foto, hehehe e olha que ela é esperta até demais!;)
E hoje eu vejo esse scrap dgital maravilhoso que a Tia-coruja Péia fez... cada detalhe mais gostoso de se ver... e esse título 'pintado'? e as florzinhas de glitter? Aff e esse papel rasgadinho?
Uma Delícia de Lo!
Enfim, estamos aqui felizes da vida com o carinho que nossos amigos tem para com nossa princesinha... só mostra o quanto somos amados! E a recíproca? ah.... totalmente verdadeira! Mil beijos e super obrigada as tias-coruja mais lindas do mundoooo!

3 comentários:

Faby Granata disse...

Ai Elker, toda vez que entro aqui fico babando na sua princesa, ela é linda demais....e assim merecedora de tantos LOs lindos!!

LuHarada disse...

Oieee.. aí voltei, quer dizer voltei não, estava meio sem tempo segunda e terça mãe no hospital, ( tá tudo bem com ela tá..)
mas to aqui nhak
aí aquela troca do Is pelo Us não foi por querer nãoo kkk é que ontem cheguei de maringá ( médicos da minha mãe) tarde, estava cansada... e fui fazer a página do desafio... sabe né correndo e não prestei muita atenção coisa que isso pra mim é normal affff.. mas eu arrumo hauhuahua.. se vc naum tivesse falando pra mim tava certo kkkk que viagemmm heim a minha mas tudo bem kkkkk
bjokasssss
ah qdo tiver mais fotinhas da ester pode mandar pra mim tá... bjokasssssssssss

Lucila disse...

Aff...e quem nao haveria de se apaixonar por esta linda Joaninha , hein? Hehehehehe