27 de junho de 2007

Produção! :)

Tava já com saudade de fazer scrap! Mas tô gostando do ritmo acelerado, afinal, vou passar um periodo de abstinência... :(

Essa tá fresquinha, aproveitei e uni dois desafios: Bingo SD 3 - Título: 'home c'est où se trouve ton coeur' . E o outro desafio, o de liftar a fofa da Gê Visacri. Usei papéis Love, Elsie e cardstock bling Bazzil. Gostei do resultado, apesar de ser um pouco diferente do que estou acostumada a fazer.




























Essa outra página foi para o Bingo SD2 - Título: Era uma vez... completei com: ' uma linda menininha de cabelos encaracolados, muito amada por todos ao seu redor...' e é tbém página de uma troca com uma amiga muito fofa que tenho, rsrss











9 comentários:

Lucila disse...

Afff Elker!
Já te falei no MSN, né? Você simplesmente arrasou no lift da Gê...hehehehe..:Amei cada detalhe! Show, show show!
Agora, o LO deste baby desconhecido tá de babar, estou apaixonada por essas flores e quero muito liftá-las!
Mas que foto maravilhosa deste bebê, hein? Quem é, hein? ;-)
Beijos

Georgia Visacri disse...

adorei, amei, apaixonei pelo seu lift, Elker. Menina, que maravilhoso que ficou, eu vou ter que liftá-lo, definitivamente!! quanto ao 2º LO, eu tinha tido a impressão de que você tinha feito tudo com relevo seco, mas foram as partes que você colou. Então, esquece a piração da minha cabeça, tá? Tá bárbaro também, essa menina da foto é uma fofa, ontem, hoje e sempre. Bjusssss amoreeeee

Anne Sereguetti* disse...

Que lindo Elker!!!

angela disse...

aff q eu conheço essa baby de perna gordinha boa prá morder, hehehehe, ficou lindo!!!!!!

Fabiana disse...

Elker, quem é??? É a Lupy??
Tá lindo demais estes seus LOs...

kaká disse...

Que tudo esses L.Os., aff to passada, com aquele coração lá em cima, afff heim????

Regiane Santos Aguiar disse...

Ficou lindo e inspirador seu lift da Gê. Amei. E a outra página estou encantada, agora fiquei curiosa para saber quem é? bjs

Simone Sena disse...

Lindos...
Bjos

disse...

Essa página "Era uma vez" ficou maravilhosa, parabens!