24 de junho de 2007

Desafios!

Bom, consegui voltar aos desafios, ainda que por pouco tempo, pois logo logo vem 'a' mudança, aiaiai! Mas vamos lá... juntei dois desafios o CYDI? (Can you do it?) que sugere seguir este sketch e o Bingo SD que sugere o título e nos dá 24 horas pra desenvolver um lo, serão 7 titulos sugeridos e esse é o primeiro: 'A friend is a gift you give yourself'. vamos ver se consigo chegar ao fim do bingo, rsrsrsrs
Usei Papéis Chatterbox e Sassafras Lass, flores Prima e de acrílico da Thati (achei muito fofa). Na foto Esther e uma de suas amiguinhas de escola, a Laury que já fez 5 anos e se acha babá de Esther, rsrsrs

Detalhe das flores e Título.

Bjs e mais tarde tento voltar e falar um pouco de S. João... é hoje a festa! :D

9 comentários:

LuHarada disse...

Aí aí eu ameiii lindassss... ah vou fazer a págininha.. hum essa semana ...
nhak
ahhh esotu mandando a fotooo aí aí até quem fim hahah
bjokasssss

LuHarada disse...

elkeerrr passa no meu blog eu te taggeei no perguntas e respostas nhak

bjokasss

Georgia Visacri disse...

afffff... eu não devia ter vindo aqui, tô saindo com a bola murcha, depois de ver esses LOs, hahahahaha. Seguinte, d. Elker-mãe-da-joaninha, já mudei o banner e achei que deu diferença, sim, ficou melhor mesmo, mais uma vez te agradeço de montão. Nem te falei do comentário do Alê por que, já viu, né? ele é tão básico, um homem de poucas palavras, mas ele elogiou muito, tenha certeza disso!!! bjusssss mi amor

Marta disse...

Uhauuu esse LO ficou muito lindo Elker...e amei todos os banners que vc fez pras meninas ... todos maravilhosos..bjkas e boa semana pra vc.

Anônimo disse...

Elker......cá estou eu, invadindo seu blog......eu amei os banners que andei vendo nos blogs das meninas......e não resisti: quanto talento! Fala.sério.com.
Bjks.

Dany Peres disse...

Lindo demaaaaaaaaaais! amei seu LO! Estou amando os banners que vc anda fzd! bjbjbj

Faby Granata disse...

Elker eu amei este LO tansparente!!! Mas tb com esta modelo não tem erro!!!
Beijinhos e tenha uma ótima semana

Unknown disse...

amoreeee, posta o último LO, plisssssss... estou doida pra comentar, já apreciei o suficiente, mas não sobrou nem cheiro de senha... Ah, recebi todos seus e-mails, obrigada pelo carinho, te adoro!!! bjussssss

Regiane disse...

Como ficou bonita a página e a Esther linda como sempre... Adorei as cores, ficou demais. bj Rê