15 de fevereiro de 2008

Aniversário do SD



Esse LO foi feito com o fofucho do kit que fizemos pro Scrapdiary! Vale a pena dar um pulinho lá no SD, olha como ele tá lindo:

Não percam o kit digital DIVINO Celebrate SD!!!!!!Feito a seis mãos pela Elker, Péia e RegiMusa pra comemorar os 3 anos do site Scrapdiary!!!! Incluímos neste kit tudo que há de crocante no digiscrap mundo!!!! É chic é shabby é shinny!!!!!! A partir de uma paleta lindésima da RegiMusa criamos papéis texturizados, sianinhas, botões, costurinhas, molduras, abraçadores de fotos, brads, blings, lantejoulas, um montão de flores de vários modelos... Pintamos e bordamos com o logo do SD pra você poder expressar sua paixão pelo site nos seus digiscraps também!!!! Ah! E tem também vários elementos naturais que são a última moda nos LOs digitais!!!!O Kit ficou tão recheado que não couberam todos os elementos no preview... isso mesmo! no kit tem muito mais do que aquilo que está no preview!!!!! um exageeeeeeeeeeeeero de kit!!!!!!Este é o nosso presente pra vocês!!! Scrapeiem muito com ele, dêm créditos quando usarem o kit e não enviem o kit pra ninguém, ele estará no Scrapdiary disponível pra download pra quem quiser!!!! direcione as pessoas a este fórum!!!!

6 comentários:

Erika disse...

Pára tudo e chama a NASA!!! Amiga, que maravilhas!! Ai, tô deliciada aqui.
Parabéns!!!

disse...

E a fespor lá tá rolando solta hein .. lindo o kit ...
Um beijo

disse...

Um beijo e uma linda semana

Georgia Visacri disse...

ficou o máximo esse kit, preciso baixar um para mim urgente! Essas meninas digitais arrasaram na semana do niver, valeu!! bjussss

Unknown disse...

O kit está maravilhoso Elker, parabéns para esse trio fantástico !!
E simplesmente fiquei apaixonada pelo LO Shy, lindo demais !!!
Beijos !!

Aline disse...

Ei pessoal não consigo ver onde eu posso fazer o dowload. Por favor se puder me enviar o link por email eu vou ficar muito emocionada pela atenção.
Um bjo de sua mais nova fã;
Aline

alinelayber7@hotmail.com