25 de janeiro de 2008

Correndo...

Gente do céu tô numa correria grande.... explico: o Edu ainda não está de férias e a Esther já está no finalzinho das férias! Resultado: ficamos da praia pra cidade! Mas mesmo no pouco tempo que tenho ficado em casa não dá pra resistir... sai um scrapzinho nem que seja de madrugada! :)
Então vamos lá:
Por enquanto é só! Beijinhos e um ótimo Final de semana!

7 comentários:

disse...

Você manda bem até nos digitais né ? Sempre adorei seu trabalho, demoro a passar, mais passo sempre, vou te linkar assim encontro mais fácil
Um beijo

http://www.coisasdedeus.com/

Erika disse...

Vc é um espetáculo de artista!!!
Amo TUDO o que vc faz!!!
Bjocas!!!

Lylú disse...

sou sua fã, tudo que vc faz é maravilhoso!!!!

disse...

Passei para desejar um bom feriado
Beijocas

CellyOneill disse...

Elker, estão lindas demais as paginas, gostei principalmente da primeira, show, show !
Beijos !!

IVY disse...

OI ELKER...EU AMEI SEU TRABALHO...MARAVILHOSO SEU TRABALHO...PARABÉNS...BJ IVY
VOU TE LINKAR NO MEU BLOG!

Rosi disse...

Maravilhosos!