23 de junho de 2007

Banner Fever!

Tive uma adorável recaída pelo scrap digital e andei brincando um pouco e aproveitando pra agradar um pouco minhas amigas fofas... Então partilho todos aqui, com os devidos créditos.
Primeiro o meu, o kit é o Paris Pink preferi usar tudo do mesmo kit, é simplesmente lindo! :)







Depois veio o da Gê Visacri, Kit Sun Porch - Shabby princess, fontes do two peas e folha de papel maravilhosa da scrap-digi-diva Vivis. TFS.






Depois a Lupy (swirls girl) ganhou o seu banner, cheio de doodles e o que achei mais legal do banner foi ter copiado os doodles perfeitos dela mesma (são os maiores, em pp de bolinha) e ter usado no trabalho. Kit Festival - Shabby princess fontes twopeas e mutlu. TFS!




O mais recente é o da Angela, amei as cores do kit que ela escolheu, é o Spring breeze - Shabby princess, fontes Eskargot e Elastic Wrath. TFS!

Agora vou voltar ao mundo real, mas amei o 'revival' digital. Bjs, inté!

6 comentários:

Dan disse...

Amora, que talento digital é esse? O máximo! Sabe que antes eu nem gostava de digiscrap? Achava sem graça não mexer com cola e tesoura. Hoje eu adoro! Mas não sei fazer muitas coisas ainda.
Aproveitando, quero te agradecer do fundo do meu peito o recadinho que você deixou lá no meu blog, sobre as fotos. Que lindo! Aqueceu meu coração, ganhei o dia. Eu também quero muito conhecer você e sua princesa mais linda do mundo.
Muito obrigada!
Beijo grande.

Vivis disse...

Fofa...
Que é isso que li no seu blog: "scrap-digi-diva Vivis" fiquei ate vermelha...
scrap-digi-diva é vc!!!!

Bjkssssssssss

Anônimo disse...

Afff um arraso! Ta demais! Quero aprender menina, não tenho o menor jeito pra isso, credo...
AMEI!

Anônimo disse...

Ah não!!! Eu tb quero!!
Aff!! Tudo tão lindo!!
Posso espernear pra ganhar um??
Diz q siiimmm!!!

Bjocas com mt inveja dessas meninas q ganharam esses presentinhos... :-(

Regiane disse...

Elker, parabéns!
Você consegue criar no digital tão bem quando no tradicional. E fez cada banner com carinho especial, fiquei encantada. bjs Rê

Ivy Larrea Maes disse...

OI ELKER,ENTREI NO BLOG DA G� E VI QUE VC FEZ O BANNER DELA E ADOREI SEU BLOG TB.TO QUERENDO MUDAR O MEU BANNER.VC FAZ?OU CONHECE ALGU�M QUE FAZ T�O LEGAL QTO AO SEU ESTILO.?ME AJUDA PLEASE...BJS
IVY