4 de julho de 2009

O que há de novo

Afff tô até bege de tanto tempo que sumi! :(
Mas vou tentar compensar contando um pouco do que tem acontecido desse lado da telinha...
Primeiro as meninas.... sempre elas! Ai ai... estão lindas demais!
Elissinha foi batizada no último dia 13 de junho.... dia de nosso aniversário de casamento (11 anos) foi lindo!! Pe. Nazareno presidiu, Leonardo e Márcia foram os padrinhos e nossos amigos e familiares estavam lá:
Elissinha com a mesma túnica que o tio foi batizado :)

Os compadres Márcia e Leonardo. Detalhe do pezinho descalço - que nem antigamente :)
Família completa!! (foto rara, viu?!)
Foi um dia suuper especial, inesquecível!
No mundo do Scrap fiz um kit fofinho, o Jungle Friends ele faz parte de um projeto bem legal do DSB - o BBP (built by palette) onde as designers participantes criam produtos a partir de uma mesma paleta. Esse é meu kit:

Um Lo com minhas musinhas :)

Por enquanto é Só... prometo que volto logo com mais :)

3 comentários:

Edilza Teixeira disse...

Oi Elker tudo Bem???
A Ester e a ELissa estão lindas, belo batizado dela. Estou com saudades. Fico feliz poor você.

Beijos

Erika disse...

Eita que saudade dessa família lindo! Nossa!
Quantas novidades, ainda mais o batizado. AMEI!! Data abençoada!
E como elas estão lindas (aliás, sempre foram!)!!
Amiga, não some não. Vc faz MUITA falta!
Bjocas e muita paz nesse lar

Ariane disse...

Elas estão super-parecidas.. e ambas lindas demais, adorei ver a Ester sem os dentinhos!!!