26 de maio de 2008

La Vie en Rose Kit!!

Aconteceu... meu primeiro kit! É com enorme alegria que venho apresentar 'La Vie en Rose'... Já entrando no clima de romance, elaborei um kit com rosas, corações, e tudo para realçar layouts românticos, de casamento ou mesmo páginas de meninas. Ele está disponível nas três lojas: Digiscrappersbrasil, The Little Scrap Garden e Lovely scrap. Vejam os detalhes: Os Papéis:
Os Elementos:
Layout com minha musinha :)
Outra novidade é o Bracket Album com o kit A Spring Garden da Graziela Mendes, disponível no Little Scrap Garden:Com o lindo kit Pink Princess da Luiza Garay, elaborei o Scalloped Album, disponível na loja Lovely Scrap:
Por enquanto é só... mais tarde tem freebie ;)

7 comentários:

Erika disse...

Ai, ai, ai!!! Pára tudo que vou desmaiar!!
Elker amiga, que looooooosho é isso tudo?
Olha, é a minha "cara".
Pena que não ouso fazer digital.
E a Esther? Cada dia + linda.
Amiga, que o Senhor continue e te abençoar, pois vc é maravilhosa!
Bjocas

Lucila disse...

Oi Elker! Minha amiga! Poxa, ainda tô em débito com você, né? Mas acho que você deve imaginar minha correria...Minha mae voltou antes prá SP pq minha vó foi internada...Ela acabou morrendo...Agora tô aqui com o Antonino e com esse apto. imenso prá ajeitar sozinha! Afff...Quando eu acordo já é de noite!
Mas tô vendo que você anda bem ocupada também! E produzindo coisas lindas demais! Adorei o kit, adorei o LO da Esther...Ela tá enorme e linda!
Que saudade dos nossos papos e de fazer scrap...hehehehe...Quem sabe um dia eu consigo de novo, né?
Beijos mil...

Salada da Vida disse...

À todo vapor hein amiga? parabéns pelas lojas! beijos Regi

Luciana Orikassa disse...

Elker, parabéns pelas novas conquistas! Sucesso pra vc!!
Beijos

Edilza disse...

Oi Elker, sou Edilza que fez curso com você na Loja da Impressão Natal-RN. Onde você está morando?
Entro sempre no seu Blog e Adorei tudo a Esther está linda!!!!! Você como sempre muito delicada nos seus trabalhos!
Beijos
Edilza
E-mail: etsbraz@gmail.com
Faço parte das amigas de scrapbooking

Megui disse...

Elker, queridíssima!!! Quanta coisa legal!!! Nossa, amei demais esse seu kit e os papéis estao lindos e os enfeites então, sem comentários!!!
Elker parabéns e muito, mas muito sucesso para vc.

bjs

JuLaender disse...

Amiga, vou correndo ver essas belezas. Bjs.