1 de abril de 2008

Nova fase

Estou numa fase criativa, resolvi tentar criar alguns papéis e elementos de Scrap digital e essa é minha primeira tentativa :) Logo que conseguir montar um kit, prometo que tem freebie no blog!

















créditos

Outras novidades...

Tem produtos meus na Loja da Carola Mondini!! São uns calendários fofos que criei com os kits igualmente fofos dela... vale a pena conferir e visitar a Loja, está linda!
E tem versão inglês ou Português, chic, não? :)




















Essa é mais uma página para o álbum 'book of me' que está sendo proposto lá no fórum do DSB, estou amando fazer! Essa é sobre nossos sonhos :) Papéis e algumas flores são meus também :)

















créditos

E por último, mas não menos importante, um Lozinho para minha irmã querida que ficou mais velha dia 27/03... Bjinhos, amore! Ah, o kit é fofo, um freebie da chefinha Fê Marini, disponível no blog dela e o template fofo é da Lígia Orsati outra chefinha querida :) a flor e o laço pink são meus mesmo...
















créditos


Bjinhos e até a próxima! :)

3 comentários:

Unknown disse...

Lindas página Elker, amei sua investida no designer!! E a página sonhos está divina !Beijos !

Unknown disse...

Elker que delícia você fazendo designs!!! amei os calendários! e aquele LO do post anterior??? um sonho!!!

Erika disse...

Amiga, tenho sentido tanto a sua falta!!
Saudades apertadas!! Preciso de suas orações!!
Bjocas