19 de dezembro de 2007

Estrelinha favorita!


Um scrap pra realçar a beleza de nossa estrelinha... tem muuuuita coisa acontecendo nas férias, prometo que volto pra contar (e mostrar fotos) do que tem acontecido. Mas por enquanto, curtam:
Esther, nossa estrela favorita :)
Créditos:Programa PSP X2
LO baseado no Sketch 62 do pencil lines by Patrizia Manni.
KIT: Be Merry da Fê Marini (Papéis, fitas, ric-rac, molduras, brad, botões e estrelas transparentes)
Outros elementos:
*Stitch zig zag 02 - kit Embrace collection da Patricia Amaral
*Glittered Paind Edge 08 da Loreta Labarca
*Felt Heart, Little metals - Kit Dreamer princess da Loreta Labarca
*Funky Alpha 01 (recolored) by Loreta Labarca
*Stardust da Jofia D.
*Alpha bits freebie by Christina Renee
*Fontes: Wendy medium e Freestyle script.
Mil beijinhos e até a próxima! :)

2 comentários:

Isabelle Bandeira disse...

lindo, lindo, lindo seu LO... mas tb a modelo ajuda, né?! rs
Mas passei só pra deixar um recadinho:
"Que o espírito natalino traga momentos de paz e reflexão, anunciando um Ano Novo de muita saúde, prosperidade e realizações. E se a idéia do scrapbooking é resgatar nossas melhores recordações, então vamos fazer de 2008 um ano memorável".
Bjs

Marta disse...

Maravilhoso esse LO Elker...nossa amei! e a Estherzinha linda então! bjs