9 de outubro de 2007

Troca de fotos no SD!

É hoje o dia da troca de fotos entre amigas no SD organizada pela REGIANE! Eu já postei meu trabalho e já vi o trabalho liiiindo que eu recebi! Vamos aos trabalhos...
Primeiro o LO da mega Digi-diva REGI MUSA que me tirou no sorteio... tô com sorriso de laço até agora, rsrsrs! Super obrigada Regi, se eu já era sua fã... imagine agora?


Agora meu LO para a MÁRCIA VALESKA que é mais que querida... Na foto as duas filhas lindas e uma prima em dia de festa... usei papéis Sassafras e os desenhos lindos da Rê! Espero que minha amiga goste pois fiz com muito carinho, como se fosse pra minha própria filha! :)












Enfim, estou super feliz com a troca... super obrigada a Regiane, a Regi e a Marcinha... adorei participar com voces! Mil beijos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aff!! Um arraso só, né?? SPD!!
Um LO lindo pra uma pessoa q eu adoro!! Essa troca foi perfeita!!
E o seu presente?? Adorei! Acho até q vou liftá-lo!!
Bjs!!

Marcia Valesca disse...

Eu amei!!!
Ficou lindo demais Elker. Quero pegar, quero ver com as mãos.
E o LO da Isabela? lembrei agora...coincidência não.
Beijos.

Anônimo disse...

Ah, corre lá no meu blog q tem presente pra vc!!! Bjs

Regiane disse...

Oi Elker, adorei organizar essa troca, as páginas ficaram lindas, cheias de carinho, amizade, não tem nada melhor que isso!!! Tanto sua página para Marcia e a que ganhou da Regi M. ficaram maravilhosas. Parabéns!! Bom feriado!! E um beijo para linda Esther neste dia das crianças. bjs

Marta disse...

Muito legal essa troca, pena que não pude participar!!! as páginas ficaram lindas!!!!bjs