24 de julho de 2007

Estamos em Casa...

Voltamos! Quanto tempo e ao mesmo tempo como o tempo passou de repente...
Estamos novamente em Natal, perto de nossa família querida, de nossas belas praias (que nem precisamos usar casaco pra visitar) e em nossa casinha. Estamos felizes por voltar mas é engraçado... estávamos também felizes em Lorient, acho que agora temos duas cidades do coração, acho que nosso 'lar doce lar' acabou assumindo mais de um endereço! Ficamos muito, muito felizes pois esse ano na França teve um saldo mais que positivo: crescemos como pessoa (Esther tbém cresceu em estatura :D), fizemos amigos maravilhosos e ficamos com gostinho de quero mais... É bom sentir que conquistamos e também fomos conquistados... assim o coração aprende a amar mais e em outra dimensão antes desconhecida... Assim, podemos hoje dizer cheios de alegria: 'Te amo, Natal... te amo, Lorient! Aqui nos sentimos em casa. Beijos mil!

E olha só... tem melhor desejo de boas vindas do que ser escolhida como 'rocking girl' pelas fofas da Regiane, Dri e Lupy? tem até selinho ó:
E agora tenho que listar as minhas 5 garotas que agitam... Regiane, Lupy, Dri Marques, Gê Visacri, Érika Galhardi, Cá, Dan amora, Silpiercing, Mácia Valeska a Marta, Lu Harada, Déa... ops... passei da conta né? aliás, seria bem mais simples copiar a lista de todas minhas scrapfriends... é que elas são parada totalmente obrigatória, cada uma tem muito a ensinar, seja no scrap, seja na vida! Bjss

9 comentários:

Georgia Visacri disse...

é bom ter mais de um lar no coração, Elker, estou comovida com o que você escreveu! que bom que voltou. Bjussss

DRIMMARQUES disse...

Já? Passou tão rápido...Seja bem vinda, querida!

Marcia Valesca disse...

Que delícia!!!
Isso significa novos horizontes...significa que tudo deu certo. Com a graça de Deus.
Sejam bem-vindos!
Elker querida, linka meu blog:
marciavalesca.blogspot.com
Beijos.

Regiane Santos Aguiar disse...

Elker, como é bom ler tudo isso, não podia ser diferente vocês são pessoas especiais. bjs

Marta disse...

Que delicia voltar né? sempre é bom estar perto de quem amamos e com esse amor que vc tem no coração é muito melhor. Tb é bom saber que conhecemos e fizemos novas amizades por onde passamos... isso é uma dádiva de Deus amar ao próximo.To feliz por seu retorno Elker bem vinda!!!!Bjkas pra vc e Estherzinha.

Dri Santos disse...

Como o tempo passa né?

E melhor ainda quando ele "o tempo" deixa marcas agradáveis!

Bom retorno!!

Bj,
Dri Santos

Lucila disse...

Elkeeeeeeeer,

você sumiuuuuuuuuu! Tô com muitas saudades! Tinha uma novidade prá te contar, mas agora já abri prá todo mundo...hehehehehehehe

Espero que esteja tudo bem com vocês!

Beijao

LuHarada disse...

afff. nhak não creio que vc mora em natal afff
aí elker sou passada mesmo viu... não esquenta..
ameiii natal.. não sei qdo volto ainda, pq tem tantos lugares que tenho que ir e não fui afff..
Que bom que voltouuuu ebaaa. saudades né..
bjokas

kaká disse...

Sei que vc gostava da França, conhecer lugares novos, abrir os horizontes, fazer novas amizades, tudo isso é crescimento, mas olha é muito bom ter vc de volta!!!!