22 de maio de 2007

Eurodisney

Nossa, nem preciso dizer que Esther amou a eurodisney... fica nos arredores de Paris e é bem legal. Fomos somenteem um parque,o do castelo da Bela Adormecida. Achei tudo bem bonito mas confesso que esperavamos mais, rsrssrs.
Castelo da Bela adormecida... bem no centro do parque. O 15 logo na entrada é por causa do 15° aniversário da disney Paris.
Vitral lindo no interior do castelo...

Brincando no parque da Pocahontas...

Quem lembra da história de Alice? Olha Esther Pintando as rosas da Rainha de copas de vermelho... se ela pega... Aff!

Parada no final da tarde... olha a Cinderela aí gente! :D


Que bonitinho... os três no carrossel! O que tinha de marmanjo aproveitando pra matar a saudade... foi o máximo!

Rodando nas Xícaras de chá do chapeleiro maluco... aff, saí tontinha... rsrsrsrs


Xiiii olha a Minnie! :P Nem preciso dizer que a tiara não sai mais dessa cabecinha, né?

Bom, por hoje that's all folks! Amanhã tem mais! Bjsssssssssssss


6 comentários:

Regiane Santos Aguiar disse...

Elker, um sonho de viagem!! Estou adorando as fotos e imaginando as páginas lindíssimas que você vai criar. E dá para ver no rostinho da Esther o quando ela amou o parque, linda!!! Saudades dos teus trabalhos, hein? Beijos!! Rê

disse...

Ai, ai, ai... Que tudo!!! Imagino a Estherzinha fofa! Delicia...

angela disse...

ai q delicia!!! e a Esther mais linda do que nunca! Uma mocinha!!

paola*péia disse...

esta Estherzinha tá até crocante de tão gostosa que ficou com estas orelhinhas! linda linda linda!!!!! que viagem gosotosa heim?

GeVisacri disse...

quanta foto linda, Elker, to adorando!! bjusssss

kaká disse...

Que tudo!!!! Adoro a xícara, em janeiro eu fui, fiquei numa mega fila e nem ficar na chuva me desanimou!!!!!