11 de maio de 2007

Coisa de Tia coruja


Olhem que lindo LO a Visacri bolou pensando em minha princesa... maravilhoso, né? Amei tudinho: a composição de círculos+listras+flores, os papéis,os doodles... ficou tudo muito lindo, show de bola!! E essa corujinha fofa, hein?? Deve se chamar Gê... :D
Só me resta agradecer tanto carinho dessa tia querida! Bjssssss
Ah, gente eu fui taggeada trocentas vezes, masainda não sei o que responder, rsrsrsrs
Logo logo eu respondo,tá? Bjs

3 comentários:

kaká disse...

Afff né??? A Gê tá arrasando messssssssssmo, lindão esse L.O. a cara da Estherzinha, delicado e fofo!!!!

GeVisacri disse...

Amiga, você é tuuuuuudo mesmo... agora vou chorar, afffff! Adoro você!! bjusssss

Kátia Heringer disse...

Ficou lindo mesmo esse LO. Adorei a combinação de tudo. E a Estherzinha é doçura em pessoa...