10 de abril de 2007

É Páscoa!!


'Através das chagas de Cristo ressuscitado podemos ver com olhos de esperança os males que afligem a humanidade. Com efeito, ressuscitado, o Senhor não tirou o sofrimento e o mal que aflige a humanidade, mas venceu-os pela raiz com a superabundância da sua Graça.
À prepotência do mal opôs a onipotência do seu Amor. Como via para a paz e a alegria deixou-nos o Amor que não teme a morte. "Como eu vos tenho amado - disse aos Apóstolos antes de morrer - assim também vós deveis amar-vos uns aos outros" (Jo 13,34).

Irmãos e irmãs na fé, que me escutais de todas as partes da terra! Cristo ressuscitado está vivo entre nós, Ele é a esperança de um futuro melhor. Enquanto dizemos com Tomé: "Meu Senhor, e meu Deus"!, ressoe em nosso coração a palavra doce mas comprometedora do Senhor: "Se alguém quer me servir, siga-me; e onde eu estiver, estará ali também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará" (Jo 12,26). E também nós, unidos a Ele, dispostos a dar a vida pelos nossos irmãos (cf. 1Jo 3,16), nos convertemos em apóstolos da paz, mensageiros de uma alegria que não teme a dor, a alegria da Ressurreição. Que Maria, Mãe de Cristo ressuscitado nos obtenha este dom pascal. Feliz Páscoa a todos! '
Trecho da Mensagem Pascal do Papa Bento XVI em 09/04/2007

4 comentários:

Regiane disse...

Oi Elker, uma Feliz Páscoa e que nossas vidas sejam renovadas com muita esperança, alegria e amor. Adorei encontrar está mensagem no seu blog. Boa semana! bjs Re

Georgia Visacri disse...

que linda mensagem, Elker! obrigada, você é muito especial... Amanhã vou pra feira, na 6ª te conto os detalhes! bjusssss mil

Faby Granata disse...

Ai Elker, agora ela está me dando um pouco de trabalho na escola, tá chorando todo dia...tô com o coração na mão....
Mas sei que vai passar....a Esther é muito fofa, acho ela maravilhosa!!!
Obrigada pelo apoio viu??
Bjos

www.scrapfabygranata.weblogger.com.br

Lucila disse...

Elker! Vc viu que forte mesmo ele está? Gracas a Deus!
Aliás, falando dele: adorei esta mensagem!!!!
Ontem foi aniversário do Papa...hehehe...
Beijos