19 de março de 2007

Pedro...


Amei fazer essa página pra Déa.. na foto, a primeira vez que segurou o sobrinho Pedro nos braços! :) Papéis basic grey, bazzil bling, flores emfeltro e titulo bordado à mão. Tudo com muito carinho, claro! :)

3 comentários:

Lucila disse...

Elker!Adorei tudo neste LO!!! Nossa! Feltro é tudo de bom, né? Você gostou das minhas flores, mas eu nao sei nem fazer esta costurinha que você fez na flor verde! Kkkkkkkkkkk...Antes de fazer Scrap eu nunca tinha pregado um botao!
Beijao

Regiane Santos de Aguiar disse...

Linda a página e emocionante! Adoro feltro e costurinhas fica tão bonito. Parabéns! bjs

Kátia Heringer disse...

Elker, não sei se já tive oportunidade de te falar mas acho a Estherzinha uma boneca, meiga, linda, fofa...afff...
Suas páginas são um arraso e seu blog uma delícia. Beijos querida!