7 de março de 2007

Mais DSIL!!!

Nossa, cada dia que passa é uma emoção a mais com tanto carinho e inspiração dessas amigas mais que reais! :)
Vou postar aqui o que minhas amiguinhas de troca fizeram para mim e depois posto mais alguns trabalhos meus pra não misturar tudo, rsrsrs

Então vamos là:


Por fim, mas não menos importante, a Luzinha fez esse LO completamente 'menininha' lindo de viver com Estherzinha, ela procurou usar tudo que uma menininha gosta... acertou em cheio, até na cor preferida: azul! Thanks, Lu!


Depois a Angela fez essa pàgina toda delicadinha, repleta de florzinhas pra embonecar ainda mais a Esther! Vejam bem que até a vaquinha-bolsa esta com florzinha na cabeça... :) Amei, Angela, muito linda!

Na sequência, a Erika Valente fez essa pàgina inspiradissima e singela (como são as coisas de Deus) com a foto de Tézinha dormindo... no journaling usou a oração do Anjo da guarda e quem escreveu foi o tio Paulo! Obrigada aos dois, ficou especial! :) Amamos!

Primeiro a Cà (Camila) Fez essa pàgina com a foto onde estàvamos nos divertindo num carrossel apesar do frio... parece até que ela adivinhou que Esther adora azul! :) Obrigada, querida, Amei.

Nenhum comentário: