5 de março de 2007

Mais Desafio...

Esse DSIL està rendendo, viu? Acho que soh precisavamos mesmo de uma desculpa pra trocar carinho com as amigas! ;)





Aqui a Pàgina linda que a querida Marta fez para nohs! Chic, não? Amei tudo, o jeito que combinou as cores, os papeis, os doodles e todo carinho dedicado... Super obrigada Marta, amamos de paixão e a sua tà no forno! :)

2 comentários:

GeVisacri disse...

Elker, você tá parecendo uma linha de montagem, mulher! Tá um mais lindo que o outro, quantos detalhes, arrasou!!
Vai lá no blog ver os LOs do curso que eu fiz sábado, o da Esther ficou shooooooow. Bjusssssss

Marta disse...

Elker querida, eu amei fazer essa pagina pra vc e família, confesso que fiquei preocupada se saberia combinar as cores, mas acho que sai...bom eu gostei muito principalmente pq vc é um doce de pessoa. Obrigada pelo meu LO amei viu? bjs Marta