12 de fevereiro de 2007

Crop on line no SD!






O Scrapdiary està comemorando 2 anos de vida e essa semana vai ser cheia de eventos interessantes. O primeiro deles foi um crop on line, onde scrapers de qualquer lugar do mundo poderiam participar de desafios e responder perguntas, sem falar na diversão! Essas são minhas pàginas... Adorei participar e no final das contas fiquei em terceiro lugar, não foi o màximo? :) A bagunça aqui em casa foi enorme, mas valeu a pena! Edu e Esther me ajudaram demais (brincaram juntos o dia todo) e o resultado final foi super positivo, gostei muito das pàginas que fiz, mesmo na pressão, ao contràrio do primeiro crop on line que participei aqui em Lorient, onde poucas pàginas são aproveitàveis. Parabéns ao SD pela organização, pra Dan Amora que ficou em primeiro, Pra Marri Perri que ficou em segundo e pra todas que ficaram quase loucas com os desafios que foram bem dificeis, mas que garantiram muita diversão! Bjs, OPO!

2 comentários:

mperri disse...

Elker, tá de ressaca também???
Nós três somos as Deusas do Crop SD! Yiiipiiiieeeee!!!!!!!!!hahahahahaha
Viva as Deusas!
Vocês nem imaginam a felicidade que eu fiquei só em participar! Em ganhar (qualquer posição) então... afffff, nem o diga!
Beijossssssssssss!

Angela disse...

Elker, suas pgs apesar de serem feitas na correria ficaram todas lindas!!! já as minhas, aff, não resisti e mudei algumas coisinhas, rsrs