18 de janeiro de 2007

Estrelando D. Joaninha!



E depois da homenagem da Tia Gê, aqui està a minha versão pra foto de Esther com seu 'parapluie' de joaninha... Usei papéis da SEI - Doodley doo girl - que amei de paixão desde a primeira vez que vi! Tava aqui guardadinho e aproveitei pra fazer o primeiro scrap do ano, o DSIL (#13) onde deveriamos escolher um material e usar muuuuuuuito. Escolhi fitas coloridas! O Titulo é Linda Joaninha traduzido tbém em francês - Belle coccinelle e em inglês - Pretty ladybug. Amei fazer, espero que gostem! Bjs

5 comentários:

Regiane disse...

Estava com saudades das suas criações. E esse LO ficou lindo demais. Lindos esses papéis. Um beijo!

Georgia Visacri disse...

Elker do céu, esse LO ficou uma coooooisa de louco, maravilhoso, perfeito. Fiquei arrasada quando vi que não sobrou senha na galeria do SD! Suas criações são sempre um luxo, a-do-ro, bjussssss
Ah, esqueci: eu passei a bola do caderno de perguntas pra você responder, vai lá no meu blog dar uma olhada, bjussssss

Georgia Visacri disse...

não canso de admirar esse LO, ficou d+! Estou indo amanhã pro pre-assignment, procurar casa. Volto pra cá no dia 04/02, só vou de vez lá pra metade de fevereiro... Estou feliz, ansiosa, apavorada, hehehehehe... Vê se posta tuuudoooo o que você fizer pra eu comentar na volta, hein? mas eu prometo que apareço de vez em quando pra dar um "oi"! bjussssss

Anônimo disse...

Elker querida, dia 01/02 já tá chegando!!!!!!!!!!! me manda um email confirmando seu endereço prá eu passar tudo certinho prá Lucila.....sábado vou na Clik q Aplique fazer um make and take e incrementar ainda mais seu presentinho

bjos

Anônimo disse...

Elker, acho q tenho seu email antigo!!! mas anota o meu:angela1.torres@gmail.com

bj