13 de dezembro de 2006

Pretty Girl!



Essa pàgina està quentinha ainda... Fiz esta magrugada para participar de dois desafios: Dsil#9 e Elsie#18! Claro que também é uma homenagem a minha priminha linda, a Camila (obrigada!). Eu simplesmente me apaixonei pela foto quando a vi no orkut dela... Eu alterei as flores no PSP e joguei uns doodles nos cantos. Gostei do resultado, mas foi um desafio deixar areas em branco. Affff! Usei Cardstock com brilho Bazzil, papéis Chatterbox, flores Bazzil e Prima. Bjs!

6 comentários:

Regiane Musa disse...

Lindo LO Elker! Linda foto, lindos doodles, cores e diagramação perfeitas, E-U A-M-E-I!! Bjos.

Georgia Visacri disse...

Esse LO ficou perfeito, super delicado, feminino, a modelo é linda, seus doodles, então, nem se fala, adorei!

Georgia Visacri disse...

Ah, eu queria te pedir uma coisa: você me deixa fazer uma página com essas fotos de Joaninha da Esther? me avisa que a gente combina
bjussssssss

Georgia Visacri disse...

ebaaaaa que legal, já estou com umas idéias aqui, você manda as fotos pra mim por e-mail? se estiverem em alta resolução, melhor ainda
georgia_visacri@uol.com.br
bjusssssss

Marcio disse...

Oi, Elker! Eu acho bacana quem consegue trabalhar com espaços vazios, normalmente a gente acha que tem que encher a página...

Mas então, eu não tenho acesso ao Scrapdiary (confesso que tentei entrar quando você disse que tinha um tópico sobre mim, mas dá erro sempre que termino de preencher a ficha), você pode me mandar por e-mail o conteúdo da discussão? :-)

Beijos!

Marcio disse...

Ah, esqueci. marcio.campos@brturbo.com.br

Beijos!